GLÂNDULA PINEAL – O ESPELHO DA ALMA

Minha experiência com o estudo da Glândula Pineal, começou nos anos idos de 1989 quando fui iniciado na Antiga e Mística Ordem Rosacruz – AMORC, quando comecei a estudar sobre os chakras. Durante os estudos nas monografias, fui orientado a praticar para abrir minha pineal e desenvolvê-la. Foi bastante útil, porém apenas no campo eletromagnético. Descobri que a energia da Pineal é extra eletromagnética. No desenvolvimento dos estudos, e para aprofundar mais o meu conhecimento, me dei a oportunidade de ler o Livro Universo em Desencanto. Nele tive e ainda tenho contínuas provas pessoais do desenvolvimento da minha Glândula Pineal, pela Energia extra cósmica, do nosso Mundo de Origem, que também é a Origem dela. 

Temos um verdadeiro potencial de nos desconhecer. Em consequência dos estudos Rosacruz, me tornei espirita, aprendi a viver mais, respeitar, e me conhecer mais e a respeitar mais a natureza. Enfim, ter e crer sempre num ser superior que é o Deus de meu coração e de minha compreensão. Posteriormente, tive o grande privilégio de Conhecer o Santo Daime, foi onde minha consciência se potencializou mais ainda, ficando mais sensível as leis da natureza, sensibilidade com os animais, com as plantas, com as pessoas, enfim… com o cósmico inteiro. Mais adiante falarei a respeito.

A glândula pineal como sendo o espelho da alma, as pessoas, na era moderna, pensam que estas partes sagradas do aparelho espiritual funcionam assim, como quem liga uma tomada na fonte e a luz se acende… algo muito mecânico, algo muito superficial, coisa bem típica da informação globalizada e que põe a perder os nobres segredos da Arte dos Iniciados e da Alta Ciência dos Antigos. Pineal alguma vai se abrir sem a participação consciente do Espírito dentro de nós, Pineal alguma vai se acender sem um trabalho de aniquilação do ego e purificação das energias internas.

Minha glândula pineal está conectada com Deus!!! É impressionante, pois é assim que sinto quando estou em oração e adoração, me desconecto do resto ao meu lado! Uma alegria imensurável! 

Quanto mais eu busco o entendimento, mais claro e firme ficam as minhas conclusões: existem vários segmentos religiosos, cada qual com seus dogmas e preceitos, mas que no fundo todos vão de encontro ao mesmo caminho. Um dia terei a certeza de que todos os povos de todas as nações irão compreender que somos filhos de um único Pai e que as divisões foram criadas pelo egoísmo, pela Vaidade, pela falta de Humildade e principalmente por se achar o Homem o “todo poderoso”, e ainda não ter percebido que somos apenas um instrumento ou veículo do Pai Criador…

Ayahuasca é um chá sagrado feito de duas plantas: é a união de duas plantas da Amazônia denominadas de mariri, e a chacrona que é uma folha. A Ayahuasca, cientificamente é considerada um remédio que tem a capacidade de curar as pessoas em um nível fisiológico, energético, emocional e espiritual, e várias outras doenças. O chá também é conhecido como Santo Daime em grande parte da América do Sul.

Minha experiência com Ayahuasca ou Santo Daime é algo que vai de encontro com a origem do Todo, da palavra, do Universo! A experiência é simplesmente divinal, nunca havia experimentado algo tão intenso e revelador, a cura através do mergulho em si mesmo.

A experiência com o Divino, a cada mergulho em nós mesmos, temos um mergulho no Ser Divino que vai se revelando, essa intensidade deve ser vivenciada de maneira muito sincera, sem prosa, se abrimos a janela de nosso quarto ao meio dia e olharmos para o sol ficaremos ofuscados, assim é esse mergulho em nós mesmos, gradativo, sincero e com muito amor.

A ayahuasca dá a quantidade necessária de DMT para ativar e descalcificar a glândula pineal e nos proporciona a energia necessária para termos acessos ao mundo espiritual. Assim não precisamos mais tomar medicamentos como um complemento para as nossas vidas espirituais. DMT é uma substância totalmente natural que o corpo humano irá produzir e distribuir quando estiver num estado curativo. 

É o ESPÍRITO dentro de nós que abre todas as glândulas e acende todas as sete lâmpadas quando a alma está pronta, e quando o Templo interno está devidamente reedificado. Não façam disso um esporte nem uma atividade mecânica. Deus só abre os poderes numa Alma quando quer convertê-la em instrumento de cura do mundo.

Portanto, a glândula pineal tem grande importância na vida, tanto física quanto espiritual. Para a evolução do lado espiritual ela é fundamental, pois ela quem potencializa nosso cérebro, coloca-o em total funcionamento.

Deixe um Comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.